Outros envolvimentos

domingo, 7 de fevereiro de 2010.

Quinn Blackwood

Tarquin Blackwood, mais conhecido como Quinn, sua primeira aparição é em Fazenda Blackwood. Quinn passa a ser o melhor amigo de Lestat. Tarquin que chamou Lestat para ajudá-lo a se livrar de um fantasma. Lestat que estava em um momento meio 'solitário' depositou sua confiança em Quinn. Assim, passaram a ser melhores amigos.

 Mona Mayfair

Mona Mayfair, namorada de Quinn Blackwood, é uma das bruxas do clã Mayfair. Mona estava à beira da morte quando Lestat decidiu dá-lhe o Dom das Trevas.
Mona morava com Lestat e Quinn depois que foi transformada, Mona tenta mostrar devoção ao seu Mestre (Lestat). Entretanto, ela é uma criatura mimada que só consegue ver seus próprios problemas, e isso ocasionava vários desentendimentos entre ela e Lestat.
A maior discussão dela com Lestat aconteceu por conta do ciúme e até mesmo inveja que ela tinha de Rowan (tia de Mona). Lestat não aturou, e colocou Mona para fora de casa, mas graças a Quinn as coisas logo voltaram ao normal.

 Rowan Mayfair

Rowan Mayfair aparece em Cântico de Sangue (último livro das Crônicas Vampirescas), 13ª bruxa do clã Mayfair, casada com Michael Curry. Ela é neurocirurgiã e trabalha no Centro Médico Mayfair. Seu envolvimento com Lestat começa logo quando ele a olha pela primeira vez. Em geral, Lestat conta que no mesmo momento que a viu sentiu um tipo de fascínio instantâneo. Ele não consegue omitir essa paixão avassaladora por muito tempo, com isso, todos ao seu redor perceberam seus verdadeiros sentimentos por Rowan. Rowan como resposta, demonstra frieza e desdém.
Quando Rowan precisou de ajuda por estar fora de si, Michael chamou Lestat para ajudá-la, e ele consegue trazer ela de volta ao normal.
Inesperadamente nos últimos momentos das Crônicas Vampirescas, Rowan vai atrás de Lestat, e ele diz que a ama mais que o próprio Sangue mas que o Centro Médico e Michael ainda dependem dela.Ele promete que quando chegar o momento certo eles ficarão juntos.
Lestat diz que a perdeu pois sabe que com o passar dos anos ela o esqueceria . E deste modo termina a história do nosso amado príncipe moleque

Comentários:

Postar um comentário

 
CEMITÉRIO © Copyright 2010 |