Me perco...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010.

ATÉ EU MESMO...
Me perco em pensamentos vazios,
É difícil ser o que sou,
Sentir o que sinto,
Ver o que vejo.

Nesta busca por mim
Me encontro em outros rostos,
Faces que riem e que choram,
Olhos curiosos e desatentos.

Este coração cansado de sofrer
Encontra consolo
Em ombros desconhecidos,
Em bocas que apenas trocam saliva,
Em corpos que apenas tranzam.
Este coração cansado de sofrer
Agora bate inutilmente.
Coração que apenas procura
Um outro coração para trocar
Risos e Lágrimas
Para o resto da vida.


Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demonio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina!

Comentários:

Postar um comentário

 
CEMITÉRIO © Copyright 2010 |