Dor

terça-feira, 19 de janeiro de 2010.

Simplesmente oque vejo...
Nesse insano mundo mundo
Onde meu coração podre existe em bater
Nada sou apenas um humano maldito que vaga
Tenho pernas mas elas semoven de forma inutil
tenho braços mas eles so servem para que eu possa queimar
minha alma

Meus olhos não são como espelhos
existem apenas para ver demonios
que rondam a nossa vida mesmo assim nenhun imundo humano percebe
Sou eu tentando viver nesse mundo de meras miragens onde todos
veêm apenas quem e belo

São somente meus pensamentos que me fazem companhia
Que me acolhem quando sofro
São apenas garrafas vazias que preenchem vazios que a vida deixou
Sou apenas eu tentando ser feliz mesmo quando percebo que minha vida
Ja nao faz mas sentido
e apenas o que vejo DOR...

Comentários:

Postar um comentário

 
CEMITÉRIO © Copyright 2010 |